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Analise Path of Exile.

 

 

Fala pessoal tudo tranquilo?

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Estou trazendo à vocês um pequeno Review essa semana para alegrar o dia de vocês, afinal é realmente difícil encontrar jogos de RPG bons ultimamente, então como está difícil encontrar novos bons vamos recorrer ao velho bom não é mesmo?

Path of Exile é um jogo de RPG no estilo Diablo de ser, sendo um RPG de mundo aberto com visão estratégica em seu modo dinâmico, além de ter uma ótima categoria para analisar.

Os critérios que eu estarei avaliando aqui são:

-Jogabilidade

-História

-Sistema de PVE e PVP

-Casualidade do jogo

-Servidores

-E minha opinião pessoal

Sem mais enrolação vamos a analise com tudo que se tem direito.

Path of Exile foi desenvolvido na Nova Zelândia lançado em 23 de Janeiro de 2013 saiu seu beta aberto e em 23 de Outubro foi lançado oficialmente, o jogo produzido pela empresa de jogos independente Moagem Gear Games, já havia alcançado dois milhões de assinantes durante essa fase de beta aberto até o seu lançamento oficial.

O jogo se passa em um mundo de fantasia obscura onde você acaba controlando um personagem dentre as seis classes que é lhe oferecida dentro do jogo, o jogador é livre para explorar o mapa como bem entende a partir de seu level, fora isso há também a sétima classe chamada SCION que pode ser escolhida uma vez que o jogador complete seu modo de jogo na história na dificuldade normal, o jogo conta com a arvore de habilidades (skill tree) conta com uma enorme variedades de passivas e ativas que estão disponíveis em algumas classes, dentre as classes estão: Saqueador, Guarda, Bruxa, Duelista, Templário e Sombra. Todas com suas habilidades únicas

Entrando em termos de jogabilidade Path of Exile foi claramente um exemplo de jogabilidade baseada em Diablo II, afinal sendo um “sucessor espiritual” do jogo é bem comum na verdade, e como a jogabilidade de Diablo II já é boa acaba sendo bom tanto quanto.

Sem complicações simples, limpa e muito bem diversificada, rápida e útil se adaptando mais aos seus itens. Seu sistema de uso das habilidades do seu personagem acabam sendo ótimas e diversificadas atendendo ao que o jogador precisa para ter um bom relaxamento dentro do jogo.

Logo minha opinião é que a jogabilidade não poderia estar melhor, afinal a jogabilidade não poderia estar mais impecável, a câmera do jogo acaba deixando um pouco a desejar mas não deixa de estar bom

O jogo conta com níveis de dificuldade separando jogadores hardcores dos jogadores casuais, tendo isso em mente os desenvolvedores deram essa jogada sensacional para separar os jogadores que querem jogar mais seriamente dos que não tem tempo ou não querem jogar mais seriamente.

Em questão dos servidores do jogo, me deixou um tanto quanto decepcionado já que não temos um bom servidor para a região latina o que acaba atrapalhando por conta do “lag” que é causado por não ter um servidor na região, fazendo assim que até mesmo alguns jogadores parem ou evitem jogar por conta desse motivo. Mas para quem aguenta jogar o jogo com um pouco de atraso nas suas ações não é um problema tão serio.

Outro fator importante sobre o jogo é a questão de saber separar o jogador que gosta de comparar sua força com a de outros amigos e jogadores para ver o quão forte está, o jogo permite o duelo que é o pvp do jogo, o sistema pve funciona com partys entre outros tipos de estilos de para ficar matando os monstros do jogo.

O jogo é ótimo tanto para um tipo de jogador quanto para outro embora os primeiros levels sejam os mais chatos se você estiver com um ou dois amigos da par superar essa dificuldade tranquilamente e chegar rapidamente a um level mais alto e se divertir, o jogo é gratuito ou seja não custa nada para você ter sua própria opinião do jogo, ele é altamente divertido em qualquer questão. 

E essa foi uma das primeiras revisões, espero que tenham gostado, se curtiram compartilhem para fortalecer o nosso trabalho e até o próximo.

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